12/01/2013

Novidades na quarta temporada: The Wanted e One Direction farão uma participação especial? O que devemos esperar dessa nova fase?


O que será que devemos esperar desta nova temporada? Muitas novidades, com certeza.
Carlos Pena, integrante do grupo Big Time Rush, atualizou o seu instagram com pequenas prévias do que estão por vir. Um grande exemplo dessas, foi a foto que o latino postou em sua conta com pequenos objetos indicando as boybands Big Time Rush, One Direction e The Wanted, com a seguinte legenda: Olha quem está fazendo uma participação especial na quarta temporada de Big Time Rush! 
Além disso, Carlos também divulgou uma outra, a qual mostra uma nova fase do grupo, provavelmente com os visuais que serão utilizados nos primeiros episódios desta nova fase da história dos quatro jogadores de hóquei de Minnesota. Na legenda: O novo e improvável Big Time Rush! 
A cada dia que passa, a ansiedade aumenta. O quarteto, junto com o seu elenco, gravará os episódios até sexta-feira, com uma carga horária que varia de 14 a 20 horas de trabalho. Abaixo, as fotos comentadas anteriormente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda